Lançamento nosso Site

12/02/2013 08:48

IMPLANTAÇÃO SITE ADCONTE CONTABILIDADE

www.adconte.com

Prezado Cliente:

Visando sempre uma maior eficiência e agilidade dos nossos serviços, a nossa Empresa ADCONTE Contabilidade desenvolveu uma nova ferramenta de contato com os nossos clientes, esta ferramenta é o nosso site www.adconte.com que foi implantado nesta semana. O objetivo é proporcionar aos nossos clientes um acesso mais rápido a informações tanto das Empresas quanto dos Órgãos Públicos, para isso o nosso site dispõe de algumas ferramentas que passamos a explicar:

Na página PERGUNTAS E RESPOSTAS, conterá questionamentos sobre vários temas como alíquotas de impostos, formas de tributação, natureza jurídica das empresas entre outras coisas, o objetivo desta pasta é deixar os nossos clientes mais informados possíveis sobre sua Empresa.

Na página SERVIÇOS PÚBLICOS, o cliente poderá emitir certidões negativas, consultar CNPJ, consultar CPF, consultar os optantes pelo simples nacional entre outras consultas;

Na página CLIENTES contém documentos como folha de pagamento, documentos de constituição e alteração, relatórios fiscais, balanços e etc. O objetivo desta página é ter o cliente um ferramenta de consulta sempre on-line destes documentos, pois desejando, por exemplo, de um relatório de suas entradas de mercadorias de um determinado mês, basta entrar no site e lá estará o relatório para ser baixado, ou então reimprimir um contracheque de um funcionário, uma outra situação é estar o cliente fazendo um cadastro num determinado banco e de lá mesmo pode acessar o site e imprimir uma cópia do imposto de renda da empresa evitando-se assim a demora em ligar para o escritório imprimir e ainda mandar por e-mail ou ter que esperar levar até o cliente, porém, para ter acesso a esta pasta os nossos clientes precisam de duas senhas e e-mails da seguinte forma:

  1. Ao dar um clic na pasta CLIENTES se faz necessários informar e-mail e senha para logar, (esse primeiro e-mail e senha é universal e será fornecida por nosso escritório) ao fazer isto, aparecerá uma relação de empresas por ordem alfabética, em seguida o cliente seleciona a sua Empresa;
  2. Ao selecionar a sua Empresa, deve digitar o segundo e-mail e senha (este segundo e-mail e senha, deve antes ser fornecido pelo cliente para cadastrarmos em nosso site, para que ele possa acessar a página específica de sua Empresa), em seguida aparecerá as opções de pastas: FISCAL, RH, CONTÁBIL E DIVERSOS, contendo os documentos de sua Empresa.
  3. Obs. O nosso Escritório fornece o primeiro e-mail e senha por ser universal e todos os nossos clientes podem acessar a página CLIENTES, já o segundo e-mail e senha deve ser fornecido antes pelos nossos clientes para cadastro no site, pois só o próprio cliente pode acessar a página que corresponde a sua Empresa, é uma questão de segurança e privacidade.
  4. Os nossos funcionários irão ligar para sua Empresa perguntando se deseja ativar este serviço, se positivo, ele irá solicitar um e-mail e uma senha para cadastrarmos e logo que esteja tudo ok, retornaremos a ligação informando que seu e-mail e senha foram cadastrados podendo assim acessar a página de sua Empresa no site, bem como também informaremos o primeiro e-mail e a senha universal para acessar a página CLIENTES;
  5. Lembramos ainda, que só poderemos começar a incluir dados na parte restrita de sua Empresa a partir do momento que fizermos o seu cadastro em nosso site, pois, não podemos abastecer antes por falta do e-mail e senha de sua Empresa, então quanto antes a sua Empresa nos fornecer e-mail e senha, mais antes incluiremos informações e dados na sua área restrita, porém, aos poucos, iremos incluir dados de meses anteriores ao cadastro na medida do possível.

Temos ainda em nosso site a página NOVIDADES, esta página contém informações gerais sobre mudança na legislação e o comportamento das empresas, aconselhamos sempre procurar ler estas novidades.

Por fim, lembramos que o nosso objetivo é fornecer como já aqui relatado, mais uma ferramenta de trabalho, pois estamos na era da informação virtual e é impossível não aderir a esta nova realidade, o nosso atendimento físico continua o mesmo, sempre que precisar de algum documento os nossos clientes podem ligar ou vir ao nosso Escritório que teremos a boa vontade de atender, podendo também, utilizar os nossos e-mails para contato com cada setor do nosso Escritório na página NOSSOS DEPARTAMENTOS, a vantagem do utilizar e-mail por nossos clientes é exatamente ter em mãos um registro do pedido da solicitação, os nossos e-mails são os seguintes:

RESPOSNSÁVEL TÉCNICO

Joel Júnior

joel@adconte.com

GERENTE

Rosilene Magalhães

rosilene@adconte.com

SUB-GERENTE/SETOR PESSOAL

Geanderson Braga

geanderson@adconte.com

CONTÁBIL/FISCAL

Mychel Ângelo

mychel@adconte.com

SECRETÁRIA/FISCAL

Thalita Nogueira

thalita@adconte.com

 

 

Para um maior controle dos nossos serviços, pedimos que ao enviar um e-mail para algum dos nossos Departamentos, sempre enviar com cópia para o e-mail joel@adconte.com.

Sendo só para o momento, esperamos que essa nova fase do nosso Escritório posso possibilitar maior eficiência em nossos serviços como proporcionar um conforto maior para a sua Empresa.

Casa Nova – BA, 19 de fevereiro 2013

 

 

Joel Assis Batista Júnior

Contabilista

 

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